domingo, 26 de abril de 2009

família, família

pouca gente sabe que eu tenho um irmão. ele é 9 anos mais novo que eu e mora com a mãe dele em florianópolis. quis o destino - e nossas vontades - que nos distanciássemos. mas, não há nenhum rancor, nenhuma mágoa. muito pelo contrário, a gente se gosta muito. mas, sabe como é, né? a vida segue e cada um segue e cuida da sua.
enfim, esse final de semana ele foi para a serra visitar minha avó. aproveitei e me toquei pra lá, também, para matar a saudades de duas pessoas especiais de uma vez só. e o final de semana realmente foi especial. caminhamos, conversamos sobre a vida, sobre futebol, sobre mulheres, sobre o raio que o parta. e ainda arrumamos tempo para fazermos nossa primeira noitada juntos: um bar rock onde rolou show de uma banda cover de raul.
também revi primas que não via há muito tempo - a gabi e a flávia - e meu priminho, o gabriel. só duas coisas fizeram com que o final de semana não fosse perfeito: problemas familiares entre minha avó e uma prima rebelde e ter que ir embora.
mas a vida segue!

Nenhum comentário: