segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mais uma baixa no TIM Festival: Paul Weller


Depois do grupo inglês Gossip cancelar sua participação – segundo comunicado oficial, devido a um inesperado conflito de agenda –, o também inglês Paul Weller é a segunda baixa do TIM Festival. A desistência aconteceu um dia antes do início do evento. Desta vez o problema aconteceu devido a problemas com o visto de um dos integrantes da banda do cantor. O BIZARRO é que o músico que não conseguiu o visto é BRASILEIRO. Alguém explica como um brasileiro não consegue entrar no seu país de origem? Bom, ficaduvida, né? (na verdade, acho que tem gente que pensa que o povo é bobo...)
A produção do festival informou que vai devolver o dinheiro ou ressarcir os lesados com um ingresso extra, o que leva a mesma história que aconteceu com o Gossip: falta de informação, dificuldade na troca/ressarcimento, etc. Só posso desejar boa sorte. E torcer para que o Planeta Terra não siga o exemplo.

Um comentário:

Laura Cánepa disse...

Oi, Fagner!

O blog está ficando bem legal e tem as informações bem organizadas, mas acho que você poderia usar mais links semânticos (por palavra), pois os textos se prestam bastante para isso.

Abs!

Laura