domingo, 26 de outubro de 2008

De frente para o crime. E sem goleiro!

O Planeta Terra Festival se prepara para se tornar o melhor festival do país, desbancando o TIM (que, diga-se, parece ter sido decepcionante, mas depois eu falo sobre isso). Tá certo que o festival ainda não começou, mas, se o povo do provedor foi um pouco ligado, vai seguir os passos da edição do ano passado e fazer bonito. Até agora tudo tá bem legal: um line up bacana (desce um pouco a barra de rolagem que tem todas as atrações e horários), ingressos a preços razoáveis, boa divulgação, promoções, enfim, um monte de coisas que fazem com que a galera tenha vontade de ir. Só um desastre na organização ou uma palhaçada de alguma das bandas (Bloc Party???) para tirar o posto de número um dos eventos brasileiros. Eu já garanti o meu ingresso. Tu ainda não? Ta esperando o quê? Entra no site da Ticketmaster e compra lá (a não ser que tu seja de São Paulo, daí dá para comprar nas bilheterias.).

Sobre o TIM Festival
Não posso dizer muito, porque não fui e pouco acompanhei. Pelo que li, o evento pareceu fraquinho, fraquinho. As baixas de última hora (The Gossip e Paul Weller) parecem ter contribuído bastante para isso. Mas o Trabalho Sujo, a Ilustrada no Pop, a Rolling Stones Brasil, o Scream & Yell - e praticamente TODOS OS BLOGS de música desse meu Brasil-il-il - fizeram a cobertura. Acessa os links, e dá uma procurada por aí, que tem bastante coisa bacana!

Abração!

P.s.: Ainda no começo dessa semana, post falando das apresentações do Offspring, além de infos sobre outros shows e festivais que vão rolar por aí. Fica ligado!

Nenhum comentário: