sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Após o 'hiato'...

...os hermanos começam a tocar os próprios projetos. Marcelo Camelo lançou, há pouco tempo, o primeiro disco solo “sou”. O trabalho já corre a exaustão pela internet e meio mundo resenhou. Então nem vou dizer nada. As músicas também podem ser ouvidas no myspace do cara: http://www.myspace.com/marcelocamelo.
Já Rodrigo Amarante se juntou com o (ex-?)baterista dos Strokes, Fabrizzo Moretti e montou o Little Joy. Os caras estão em turnê pelos Estados Unidos e, em novembro vão estrear em cd. Há poucos dias eles disponibilzaram algumas músicas em http://www.myspace.com/littlejoymusic.
Pelo que eu senti escutando os sons do Camelo e do Amarante, os dois tinham perspectivas bem diferentes para dar continuidade ao trabalho musical. Camelo caiu de cabeça na MPB e Amarante decidiu trilhar uma linha mais roqueira, com influências de black music. Acredito que se não tivesse “terminado”, a banda dificilmente faria alguma coisa relevante ou coesa.
Mas, tirem suas próprias conclusões.

Barba e Medina - o baterista e o tecladista do Los Hermanos também estão na ativa. Rodrigo Barba participa da Latuya e da Canasta. O myspace dele (já que o post foi todo com links que direcionam pra lá) é http://www.myspace.com/rodrigobarba. E Bruno Medina, atualmente, acompanha a banda da Adriana Calcanhoto nos shows.

Nenhum comentário: