segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sobre sentir falta e algo mais!

Eu ainda me engano com algumas coisas. E tenho ímpetos de fazer bobagens homéricas que só serviriam para me constranger e piorar as coisas. Mas o fato é que sentir saudade dói. E em alguns momentos eu daria qualquer coisa para poder ouvir a voz dela de novo. Para ver seu sorriso mais uma vez. Para me admirar com o bom gosto musical. Para vê-la de vestido - os mais bonitos para um cara apaixonado. Ou simplesmente ficar olhando ela dormir.

Mas não, né? Daqui dois dias completaria um ano que eu passei tentando e tentando e TENTANDO. E imaginando que ela seria a mulher da minha vida e que iríamos morar na Europa juntos (hahahahahahahahaha). E, nesse um ano, aprendi, definitivamente, que gostar de alguém não basta! E, princpalmente, que quanto mais a gente se dedica à outra pessoa, mais ela vai usufruir de ti e menos ela vai te dar em troca.

Então eu sigo aqui. Eu e minha saudade. Até o dia em que ela também decidir me abandonar!

Nenhum comentário: