domingo, 14 de setembro de 2008

TIM Festival, Planeta Terra, R.E.M. em POA e mais

OS MAIORES FETIVAIS DO ANO – Foi divulgado esta semana os nomes que estarão nos dois mais importantes festivais brasileiro. Confere aí embaixo a lista de confirmados para o salgado ($) TIM Festival – que acontece de 21 a 27 de agosto, simultaneamente, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Vitória – e do Planeta Terra Festival, que será em 8 de novembro, em São Paulo:

TIM Festival
São Paulo – Auditório do Ibirapuera
21/10 - Sonny Rollins
22/10 - Carla Bley, Stacey Kent, Esperanza Spalding
23/10 - Marcelo Camelo, Paul Weller
24/10 - Bill FrisellTomasz StankoEnrico Pieranunzi
25/10 - Rosa Passos

São Paulo - Arena de eventos (parque Ibirapuera)
22/10 - Kanye West
23/10 - The Gossip, Klaxons, Neon Neon
24/10Tim Festa: Dan Deacon,DJ Yoda, Sany Pitbull, Música Magneta, Junior Boys, Gogol Bordello, Switch, Leandro HBL Video Artista, Database
25/10 - Cérebro Eletrônico, MGMT, The National

São Paulo – Auditório Ibirapuera (ao ar livre)
25/10 - Sonny Rollins

Rio de Janeiro – Marina da Glória
23/10 - Rosa Passos
23/10 - Sonny Rollins
24/10 - Carla Bley, Stacey Kent, Esperanza Spalding
24/10 - Kanye West
24/10 - The National, MGMT
25/10 - Instituto apresenta "Tim Maia Racional"
25/10 - Bill Frisell, Tomasz Stanko, Enrico Pieranunzi
25/10 - The GossipKlaxons, Neon Neon, Marcelo Camelo, Paul Weller
26/10 - Tim Festa: Dan Deacon, DJ Yoda, Sany Pitbull, Música Magneta, Junior Boys, Gogol Bordello, Switch, Leandro HBL Video Artista, Database

Vitória - Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo
25/10 - Stacey Kent, Carla Bley
26/10 - Siba, Gogol Bordello
27/10 - The National, MGMT

Planeta Terra Festival
08/11 - Villa dos Galpões (São Paulo)
Line up: Bloc Party, Kaiser Chiefs, The Jesus And Mary Chain, Foals, Spoon, The Breaders, Animal Collective, Curumin, Mallu Magalhães e Djs. Felix da Housecat, Calvin Harris, Mylo e Maumau.

Os ingressos para o TIM saem entre 60 e 250 reais. O Planeta Terra, bem mais em conta, fica por 80. Estudantes pagam meia entrada. Então corre e compra o teu. A forma mais fácil e rápia é pelo site da Ticketmaster. Mas daí paga taxa de conveniência. Não foram divulgados locais de venda no RS.

R.E.M. EM PORTO ALEGRE, O DESESPERO - Está ficando desesperador para os fãs (incluindo esse que vos escreve) a falta de informações a respeito da apresentação do R.E.M., na capital gaúcha. O show está confirmado no site oficial dos caras e na página a Mondo, que produz o show no Brasil. Mas a Opinião Produtora, que é a responsavel pela apresentação no Estado, está embaçando as informações. Na comunidade o orkut, R.E.M. em Porto Alegre, eu vou!, o moderador enviou um e-mail para a produção e teve como resposta a informação que o show ainda não estava 100% confirmado. É de matar do coração. É de matar do coração!
Mas, fiquemos no aguardo!

Adriana Calcanhoto, o fracasso - Tentei, há uns 10 dias atrás, comprar ingresso para o show da cantora, que vai ser no Porto Alegre Em Cena, de 19 a 21 deste mês. Os ingressos estavam esgotados. Resumindo, me fodi!!!

MARCELO CAMELO, A MISSÃO - Não estou acostumado com essa correria de compra de ingressos. Parece que todos decidiram ir a todos os shows, este ano. Fui informado que os ingressos mais baratos que o ex-vocalista do Los Hermanos fará aqui no Rio Grande do Sul dia 16 de outubro no Teatro do Bourbon Country (Galerias a R$ 40-), acabaram. Tive que pagar 70 pelo mesanino. Haja orçamento para ver tudo que está acontecendo por aí.

Bom, pessoal. Agora a próxima missão é conseguir um ingresso para o Planeta Terra. No próximo post eu divulgo o preço de cada dia no TIM e conto se consegui efetuar a compra.
Hasta!

Nenhum comentário: