sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Cancelado show do Nine Inch Nails em Porto Alegre

A Opinião Produtora, informa que o show da banda-de-um-homem-só, Nine Inch Nails, foi cancelado. Segundo a empresa, a apresentação, que estava marcada para 9 de outubro, não acontecerá pois "o número de ingressos vendidos foi muito aquém de nossas expectativas".
Confira abaixo o comunicado, na íntegra:

"NOTA DE CANCELAMENTO – NINE INCH NAILS
A Opinião Produtora informa que o show da banda Nine Inch Nails no dia 09 de outubro foi cancelado, infelizmente. Gostaríamos de pedir desculpas à imprensa, aos fãs e a todos que adquiriram ingressos para a apresentação. Sabemos que a decisão é desagradável a todos (especialmente a nós mesmos), mas não seria prudente arcarmos com o imenso prejuízo caso levássemos adiante a produção do espetáculo, já que o número de ingressos vendidos foi muito aquém de nossas expectativas.
Com isso, o valor dos ingressos vendidos será devolvido no mesmo ponto de venda onde foi efetuada a compra a partir da segunda-feira, dia 15, mediante a apresentação do tíquete. Clientes que compraram pela internet serão contatados até a próxima quinta-feira, para combinarmos a devolução via depósito bancário."

Sobre o Nine Inch Nails
Formada em 1988 o NIN tem como único membro oficial o multiinstrumentista Trent Reznor, que também produz os CDs. Conhecido por suas letras que abordam temas sórdidos e polêmicos, como morte, sexualidade e grogas, Reznor é um dos principais nomes da cena rock underground. Essa seria a segunda vez que o Nine Inch Nails se apresentaria no Brasil. A primeira foi em 2005, no festival Claro Que é Rock.
Então, se tu és de Porto Alegre, confere aí o que tu estás perdendo!

Nenhum comentário: