quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ingresso na mão + Offspring

40 DE INGRESSO + 6 DE TAXA DE "ENTREGA" + 8 DE TAXA DE CONVENIÊNCIA + 340 DE PASSAGENS = EU NO PLANETA TERRA FESTIVAL - Bom, acho que deu para entender, né? Por "míseros" R$ 394, garanti minha ida ao Planeta Terra Festival, dia 8 de novembro, em São Paulo. Uma graninha bem salgada, mas nada como as facilidades do parcelamento no cartão de crédito. Eu ainda posso ter algum gasto com hospedagem, mas tem um site bem bacana, que estou cadastrado, o Couchsurfing. Não vou explicar como o site funciona, porque não é o objetivo deste blog. Mas, resumindo, pessoas oferecem hospedagem em suas casas para os 'necessitados', ganhando, como contrapartida, uma nova amizade. É bem massa. Cadastrem-se.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, voltando ao assunto. Dia 7 de novembro estarei embarcando para São Paulo. Então essa cobertura é certa. Aguardem!

OFFSPRING NO PT - conforme divulgado na página do Planeta Terra Festival, novos nomes podem vir a compor o line up do evento. Os americanos do Offspring confirmaram presença hoje a tarde. Pessoalmente, é um momento nostálgico. Foram eles quem me fizeram entender que a MTV era legal (reparem no 'ERA', sim) e que bandas que não tocavam em rádios comercial podiam ser legais. Tudo bem que depois disso a MTV foi rolando barranco abaixo e o Offspring saiu do hardcore para o popcore. Eu perdôo eles por terem me mostrado All I Want, uma das músicas e um dos clipes mais legais (e elétricos) que eu já assisti. Dá uma olhadinha, aqui!
(Ia colocar o vídeo aqui, mas não deu, porque a banda desabilitou. Acho que está na hora de eu rever minha admiração por eles. hahahaha. Até a próxima).

Nenhum comentário: