sábado, 27 de fevereiro de 2010

2010

Como bom brasileiro, meu ano começa na próxima segunda-feira. E, ao que parece será um PUTA ano. Dá até medo de comentar. Mas vou vazando os acontecimentos durante os próximos dez meses, começando por agora:

Finalmente entrei na fila para o transplante de córneas. O prazo de espera está em mais ou menos dois anos, em Porto Alegre. C'est la vie, eu pensei na hora, e fui visitar minha avó, em Caxias do Sul. Lá, descobri que meu primo Nico (filho da irmã da minha avó) teve o mesmo problema que eu há alguns anos e passou pelo transplante nos dois olhos. Investigando mais a fundo, descobri que o tempo de espera para o transplante em Caxias é de seis meses.

Liguei 'a' com 'b' e mês que vem vou consultar com um oftalmo de lá, para ver a possibilidade de agilizar a cirurgia.
De resto, posso adiantar que consegui uma nova orientadora e que o TCC está ATRASADÍSSIMO. Mas isso se dá um jeito.

Mais na sequência e um 2010 foda pra todo mundo!!!
:D

P.s.: Quero ver se posto algo sobre esse meu primo, o Nico (também conhecido como Nico Nico Nico Nico Nicolau hehehe). Ele tem uns quarenta e poucos anos e é portador de Síndrome de Down. É uma figuraça. hahahahaa

Nenhum comentário: