sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Tonight: Franz Ferdinand - Deluxe Edition

Ainda na onda do FF, saiu a edição Deluxe do Tonight. O "pacote" tem o CD normal, e doze extras (um CD bônus e o audio de um DVD). A track é a seguinte:
Disc 1

1. Ulysses
2. Turn It On
3. No You Girls
4. Send Him Away
5. Twilight Omens
6. Bite Hard
7. What She Came For
8. Live Alone
9. Can't Stop Feeling
10. Lucid Dreams
11. Dream Again
12. Katherine Kiss Me

Disc 2
1. Feel The Pressure
2. Die On The Floor
3. The Vaguest Of Feeling
4. If I Can't Have You Then Nobody Can
5. Katherine Hit Me
6. Backwards On My Face
7. Feeling Kind Of Anxious
8. Feel The Envy

DVD Audio - Tonight Rehearsals
1. Ulysses
2. No You Girls
3. Dream Again
4. Katherine Kiss Me

Então pegaí, mas tem que ser rápido. Ao que parece os caras mudaram radicalmente a opinião a respeito do compartilhamento de discos pela internet e se juntaram a Web Sheriff para que os links do disco sejam excluídos. A banda perde pontos comigo. Mas é a vida. Ainda bem que existem artistas que pensam diferente. Depois vou ver se encontro a entrevista transmitida hoje, no Radar, da TVE, com o Fabrizio Moretti falando sobre o download de músicas. Achei honesto quando ele disse que, independente de tudo, agora o 'music listener' tem o direito de escolher o que quer escutar, independentemente das gravadoras.
Como uma coisa leva a outra, lembrei que não escrevi sobre o show do Little Joy. Sabe, fazer resenhas de shows parece meio absurdo para mim, agora. Então não vou falar muito sobre o show. Apenas dizer que foi uma experiência praticamente surreal e, se todas as bandas tivessem o carinho que eles tem, nenhuma terminaria. E que o Little Joy é o melhor projeto paralelo(?) que eu já tive notícia. Sério, foi emocionante.

Nenhum comentário: