terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Alt-Rock Nation Pocket #3

Franz Ferdinand “Ulysses (Single)” - Pouco mais de uma semana antes do lançamento físico de Tonight: Franz Ferdinand, os escoceses colocaram pra rua, oficialmente, o single de "Ulysses". Vale a pena conferir porque, além de ter o remix da música, que já é foda, o disquinho ainda vem três faixas que não estão no TFF. O caminho é esse.
Agora, confessando. Esse álbum novo está ficando cada vez mais legal, conforme escuto.
Nova do U2 – Ta aí uma banda que DEFINITIVAMENTE não se encaixa na proposta deste espaço. Mas, eles já foram minha banda favorita. E eu ainda admiro muito o passado deles (diga-se Todos os discos até o Pop, com raras exceções). Então, por isso, deixo o link para "Get On Your Boots", a nova deles, que fará parte do álbum No Line On the Horizon.
Wino empresária – Não, não. A Amy não decidiu entrar para o ramo do tráfico internacional. Até mesmo porque ela iria à falência. Mas ela decidiu fundar uma gravadora para incentivar novos talentos. E a primeira aposta dela é a afilhada, Dionne Bromfield. A garota de 13 anos apareceu ano passado num vídeo gravado pelo Pete Doherty, em que canta If I Ain't Got You, da Alicia Keys. Se liga, aí embaixo, na performance da moça!
Lucio Ribeiro e Phablo, o “Pablo Honey brasileiro” - Então, né? O Lucio Ribeiro postou a história de Phablo, que promete mover os céus e a terra para conhecer Thom Yorke, quando da vinda do Radiohead ao Brasil. Destaco, aqui, um trecho, que dedico ao meu amigo pra caralho, Francisco: “Passou a infância vendo vídeos pela parabólica e se tornou obcecado por música. Foi evoluindo o gosto, segundo ele. De Guns, Skid Row e Mamonas, passou a Raimundos, Chico Science, Planet Hemp e depois Nirvana. Até chegar ao Radiohead.
Então, Chicória, espero que um dia tu evolua, também. Lembre-se: NUNCA É TARDE. Hahahaha.

Placebo anuncia novo disco – O G1 divulgou ontem que Brian Molko e suas “amigas” devem lançar um trabalho novo ainda na metade desse ano. Agora é ficar no aguardo!

Um comentário:

Thay Schievelbein disse...

"Então, Chicória, espero que um dia tu evolua, também."
Isso é o que todos nós esperamos, mas parece q a parabólica dele parou de pegar e depois do skid row, ele não conseguiu ver mais nada...
tsc tsc tsc...
=(