segunda-feira, 1 de outubro de 2007

aprendendo

um dos maiores aprendizados que já tive, foi descobrir o quão importante é perder a vergonha. processo lento e difícil, com muita reflexão e discussão de princípios. mas cujos resultados são extremamente satisfatórios. aprender a lidar comigo mesmo, dar-se o direito de falhar, de errar, de extrapolar limites, de se desvencilhar de amarras ajudou a me tornar mais feliz, mais alegre, mais realizado. claro, é doloroso e acho que SEMPRE será. afinal, todos os dias, ao acordar, é preciso de defrontar com a realidade e realizar um grande processo de desapego. dói, mas é muito recompensador. e faz com que a cada noite, eu coloque a cabeça no travesseiro com a consciência tranqüila. afinal, mais importante do que satisfazer os outros, é satisfazer a si próprio. tentando o MÁXIMO possível não prejudicar ninguém. fora isso, acho que tudo é válido. INCLUSIVE LIGAR PARA QUEM A GENTE GOSTA QUATRO VEZES, NUM DOMINGO, A UMA HORA DA MADRUGADA. \o/

Nenhum comentário: