sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

reativando!

voltei. não sei por quanto tempo, mas estou aqui, ó.
na verdade, criei um blog sobre música: www.altrocknation.blogspot.com. só que existe muita coisa que eu tenho vontade de postar que não cabem na proposta de lá. este espaço continua com o mesmo perfil: posto quando e SE me der vontade.
para quem não lembra, iniciais maiúsculas e parágrafos são DESNECESSÁRIOS, ao contrário de palavras em caixa alta, ok? e essas são as REGRAS. até!

Curando a ressaca com.... aguinha... hahaha

Uma noite sóbrio pode valer mais que dez dias curando a ressaca com cerveja. Uma só, né? Enquanto eu rememoro a ascensão dos nerds (que agora são chamados de geeks), descubro que a Superguidis terminou a gravação do disco novo: "Tolos Mudam", penso que tenho medo de ficar velho e cego e descubro que o U2 conseguiu lançar o pior disco do ano - se não da história. Decepção. Logo eles que já foram minha banda favorita.
Também baixei a War Child Heroes, coletânea de versões que vai ser lançada pela ONG ainda este mês e tem coisas muito massas como o Hot Chip tocando Transmission e o TV on the Radio matando a pau com Heroes, do Bowie. A noite também serviu pra eu ter a certeza que Dear Science foi o disco mais foda de 2008 (embora eu só o tenha conhecido este ano).
Ta bom, né? Agora, quem me consegue uma cerveja? Hein, hein?

juro que amanhã eu coloco os links do post e coisa e tals... agora estou pregado... boa noite!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

E não é que eu começo a achar o Chris Martin uma bicha legal?

Depois de ser surpreendido positivamente com "Viva La Vida Or Death And All His Friends", de assistir na TV uma apresentação pegada em Londres - para a BBC -, acabo de ler que o Chris Martin planeja distribuir discos com apresentações ao vivo para os que prestigiaem os shows do Coldplay. Segundo ele, é uma forma de agradecer aos fãs que continuam comprando ingressos para ver a banda ao vivo, mesmo em tempos de crise.
Peguei a notícia daqui!
Falando no e na Viva La Vida (disco e música), a faixa que dá nome ao disco é, pra mim, uma das melhores de 2008. Pegada forte, instrumental e letra em tom de épico que culminam numa canção poderosa (principalmente ao vivo). Sente aí embaixo o que tou falando!

Coldplay - Viva La Vida









Ah, sim... andaram sumindo alguns posts daqui... e eu recebi um e-mail do Google, informando que estava descumprindo algo relacionados aos direitos autorais (por conta do CD da Lily que postei). Enfim. Foda-se. Só para informar.
Hasta!