sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Curando a ressaca com.... aguinha... hahaha

Uma noite sóbrio pode valer mais que dez dias curando a ressaca com cerveja. Uma só, né? Enquanto eu rememoro a ascensão dos nerds (que agora são chamados de geeks), descubro que a Superguidis terminou a gravação do disco novo: "Tolos Mudam", penso que tenho medo de ficar velho e cego e descubro que o U2 conseguiu lançar o pior disco do ano - se não da história. Decepção. Logo eles que já foram minha banda favorita.
Também baixei a War Child Heroes, coletânea de versões que vai ser lançada pela ONG ainda este mês e tem coisas muito massas como o Hot Chip tocando Transmission e o TV on the Radio matando a pau com Heroes, do Bowie. A noite também serviu pra eu ter a certeza que Dear Science foi o disco mais foda de 2008 (embora eu só o tenha conhecido este ano).
Ta bom, né? Agora, quem me consegue uma cerveja? Hein, hein?

juro que amanhã eu coloco os links do post e coisa e tals... agora estou pregado... boa noite!

Nenhum comentário: