sábado, 30 de maio de 2009

Arrependimentos de um sábado chuvoso

Nenhuma das cagadas que eu fiz nessa semana (que não foram poucas) me causou tanto arrependimento quanto o fato de eu NÃO TER encomendado um mocotó para este final de semana. Por preguiça/comodidade pedi para minha colega de trabalho me levar o mocotó na terça. A desculpa foi "ah, não quero carregar até a universidade". Burrada! Um sábado chuvoso pede um mocotó bem quentinho acompanhado de um vinhoso, antes de assistir a Roda Viva tocar Chico Buarque, em São Leopoldo.
Falando em Chico, meu estado de espírito está PERFEITO para ouví-lo. Embora esteja mais na fase romântica, espero que a noite tenha muitas interpretações do Chico 'político'. :D

Procurei uma versão legal de 'Apesar de você', mas não rolou. Então, outra grande e bela música.

Nenhum comentário: