segunda-feira, 15 de maio de 2006

O_o

Existem coisas sobre as quais não podemos mais falar. Nem mesmo na internet. Mesmo sem haver regulamentação sobre o que é permitido e o que não é, já existem histórias que falam sobre ações do Ministério Público para punir quem age de forma preconceituosa ou ilegal por esse meio. Além disso, existe a questão da identificação. Quando nos propomos a nos apresentar, estamos mais suscetíveis a represálias. Pode ser meio paranóico, mas deixarei apenas subentendido o que eu quero dizer. E sobre quem eu quero dizer:
Sobre os últimos acontecimentos nacionais, não consigo ter nenhum tipo de sentimento de empatia pelas vítimas. Não sei de quem eu tenho mais medo. Porque existem pessoas nas quais tu sabe que não deve confiar. Ou melhor, que não PODE.
E outras que tu deveria confiar sem RESTRIÇÕES. Só que tu não pode. E o que está acontecendo desde quinta-feira é apenas reflexo disso. Infelizmente as vítimas foram, com certeza, daqueles nos quais poderíamos confiar. Caso contrário, não haveria porque ter acontecido aquilo.
Ok, pensando um pouquinho eu sinto por eles, porque eles, em PARTICULAR, não mereciam. Mas se a maioria, a grande maioria, aqueles que ainda estão aí, aprontando, tivesse o mesmo fim, eu não sentiria nada a não ser ALÍVIO. E um pouco de segurança.
Tenho dito
E quem entendeu, entendeu...

Nenhum comentário: