segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Maria do Rosário, uma eterna injustiçada

A vida é marcada por penúrias e humilhações para algumas pessoas. Mas nenhuma recebeu tanta injustiça injusta e foi tão injustamente injutiçada sem justiça quanto a nossa querida deputada federal petista Maria do Rosário, também conhecida como Maria do Bairro dos Pampas.
Entre os percalços enfrentados, Rosarinho foi derrotada há dois anos, na campanha à prefeitura de Porto Alegre, pelo candidato machista José Fogaça - após, é claro, provar que como boa representante da esquerda, merece um salário justo. Na ocasião, ela chorou feito uma criancinha mimada e reclamou que não teve apoio dos amiguxos e que os meninos são malvados com as meninas agradeceu o auxílio da militância, ressaltando que a campanha não conseguiu espaço suficiente para ganhar forma no segundo turno.
Como o senhor tempo não perdoa, o sofrimento de outrora volta agora, quando, por causa de um pequeno probleminha na prestação de contas da campanha de 2008, ela teve a candidatura impugnada (três vezes) pelo TRE. Com mais de 143 mil votos não oficializados até agora, Rosário anda de mimimizinho por aí, chorando histericamente e gritando "mas o que é isso, mas o que é isso" aguarda uma decisão favorável no TSE para que a justiça seja feita.
Espero que, em breve, seja lançada a biografia "Maria do Rosário - A filha bastarda do RS". Enquanto isso, deixo aqui, as palavras do paladino dos humilhados e desfavorecidos, o também congressista Flávio Bolsonaro.