quarta-feira, 25 de março de 2009

Tentativas inúteis!

Tento te esquecer em outros braços, em outras peles. Tão doces e macias que beiram ao grotesco. Tento não lembrar da tua boca nervosa de encontro a minha. Tento não pensar em ti, não viver em ti. Tento te esquecer. Mas o tempo parece estar contra todas essas coisas.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Keane no Brasil

O blog está abandonado. Estou sem paciência e cheio de coisas para fazer.
O Keane está no Brasil. Fez um show dia 11 e está fazendo outro nesse momento. Depois não sei qual é a agenda. Não gosto deles. Mas eles fazem a MELHOR VERSÃO QUE EXISTE para 'Under Pressure' do Queen. Melhor até que a versão do 'novo Queen', com o vocalista do The Cult.
Eles (Keane) tocaram a cover no show do dia 11, em Sampa (talvez do dia 12, também, mas não sei). E, para variar, ficou ÓTIMA.
Curte aí!

Keane - "Under Pressure" (Queen Cover) @ São Paulo 2009 from Urbanaque on Vimeo.

E, caso alguém se pergunte o PORQUÊ do post e da música em especial, digo que é uma das músicas mais afudês já feitas pelo rock (a original tem participação do Bowie, caso alguém viva em Urânio e não saiba). É foda, foda, foda.
Além disso, Queen era a banda favorita da minha avó. Mas isso não interessa a vocês...
E, repetindo... Ficou MAAAAAASSA!

sábado, 7 de março de 2009

Apresentação do Twitter

Buenas. Este post é pra todos que chegarem ao meu Twitter (@fangerous) e decidirem me seguir. E, principalmente, queiram ser seguidos (70% das pessoas que começaram a me seguir, só o fizeram porque queriam uma contra partida) . Mas então. O Twitter foi a rede social mais ÚTIL que encontrei. Twitter é, para mim, MAIOR que o Google (se é que algo é maior). Um lugar para encontrar informações que considero úteis para mim e, principalmente, proporcionar coisas RELEVANTES para as outras pessoas.

Este é o PONTO. Ser relevante. Então, se você chegou até aqui e decidiu me seguir, não espere que eu vá te seguir. E, de nada adianta se você começar a me seguir agora e deixar de seguir amanhã. Não é esse o objetivo do Twitter. Nem o meu.

Nada pessoal, pode ter certeza. Mas se você não tem uma informação que seja relevante para mim, eu não tenho motivo para te seguir. Por isso eu tento fazer do meu perfil algo interessante. E, por esse mesmo motivo, tenho interesse me coisas que tenham alguma utilidade pra a minha vida.

Se, por acaso, achares que vai ser do meu interesse saber que você está triste, ou que brigou com o namorado, ou que ama ou odeia seu emprego, me adicione no MSN (favinicius@hotmail.com) ou no Orkut. Serás muito bem vindo(a).

Mas no Twitter, tenha algo a dizer. E tenha paciência. Só descobrirei isso com o tempo. Acesso muitos perfis há um tempão. E, mesmo assim, ainda não me decidi. Esse é o sentido da coisa!

Obrigado e um grande abraço!